terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou muito animada com o fato de ter um blog. Nunca fui ligada em internet. Apenas agora, devido estar afastada do trabalho por problemas de saúde, foi que comecei a me interessar.Trabalho como professora em uma escola estadual e devo voltar às atividades a qualquer momento. Mesmo sendo professora, não consegui me libertar totalmente da timidez, um dos traços mais fortes de minha personalidade. Aliado a essa timidez incômoda existe o desejo de fazer algo diferente, que nunca fiz antes, como escrever, por exemplo, ou pintar... Sei lá. Sou muito intensa por dentro e quero muito fazer algo diferente, que talvez possa contribuir de alguma forma com outras pessoas. Acho que o blog pode me permitir isso... expressar um pouco o que penso ou sinto, principalmente nesse instante em que acabo de vivenciar a possibilidade de passar por uma cirurgia cardíaca, algo que me fez ficar um tanto preocupada, impaciente e com medo, como é comum nesses casos. Ao ser informada pelos médicos de que o momento da cirurgia não é esse, fiquei aliviada ,e também bastante tocada,pois ao ao refletir sobre as coisas que me aconteceram nesse período difícil,percebí como foi forte a sensação da presença de Deus em minha vida, o apoio incondicional da família, o apoio de pessoas que eu não conhecia antes, além da ajuda de amigos.Foi muito bom! Sei que vou fazer essa cirurgia um dia, porém sinto-me bem mais encorajada , porque sei que não ficarei sozinha. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário