domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre a vida....

Sou contra o aborto, porque acredito que o ser humano pode se tornar cada vez melhor, cada vez mais próximo do ideal. O ideal , nesse caso, eu penso que é utilizar os " milhares " de métodos anticoncepcionais que existem e escolher quando se quer ficar grávida...a gente pode fazer isso! E porque não faz? Talvez falte educação para a vida. Eu mesma, há dois anos atrás, tive que tomar a decisão de autorizar ou não a minha filha a fazer um aborto ( ela só tinha 15 anos! ).Confesso que balancei...ouví diferentes opiniões. Inclusive um médico me aconselhou a fazer isso. Mas meus princípios( e meu coração) decidiram pala vida...e aí está minha princesinha Lili. O que seria de minha família sem esse presente de Deus em nossas vidas?! Ela veio na hora certa e tinha que vir!

Um comentário:

  1. Nossa prima...é isso aí! Temos que seguir nossos princípios..aqueles que nossos pais nos ensinaram..E sempre ouvir o nosso coração,pois dele provém todo entendimento. E vc mostrou que tem opinião própria e é "supimpa"! Parabéns pela decisão certeira! Bjkssssss

    ResponderExcluir